Não É Suposto Compreendermos Tudo

É a natureza humana desejar que para tudo exista uma explicação. Criamos uma arquitectura mental desde o tempo em que somos crianças e depois tentamos encaixar os eventos das nossas vidas nestes modelos intelectuais organizados. E porquê? Para que nos sintamos seguros e em controlo. Mas isso só faz a vida rir…

O verdadeiro brilhantismo da vida reside bem para lá da nossa zona de conforto e as riquezas que lá existem para nós vivem do outro lado da nossa arena de controlo.

Permito-me perguntar: E se…nós estivéssemos de facto mais seguros no vasto desconhecido do nosso mais profundo oceano? Alguns de nós aprendemos isto de forma tão abundante que encaramos que a vida é de facto um mistério magnífico. Nós nunca a entenderemos por completo. E muitas vezes, embora ela não se desenrole da forma como queremos, tornar-se-à, eventualmente, ainda melhor do que esperámos.

Autor Desconhecido

One Response to “Não É Suposto Compreendermos Tudo”

  1. ” nunca peças nada , mas espera sempre o melhor da vida ….” Este texto reflete isso , o lindo desconhecido … Muito bom ! Obrigada por partilhar .

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: