Algumas Reflexões, por Autor Desconhecido

1 – Se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente;

2 – Não te quis apagar, mas também não te quis recordar. Dóis-me de tantas maneiras;

3 – Palavras erradas costumam magoar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas…;

4 – E eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo com que tudo aconteça na hora exata;

5 – A gente sofre, depois aprende. A dor que nos magoa é a mesma que nos ensina;

6 – Eu queria poder voltar ao passado, não para mudar alguma coisa, mas simplesmente pra reviver a época em que eu era feliz e não sabia;

7 – Eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lágrimas;

8 – Não venci todas as vezes em que lutei. Mas perdi todas as vezes em que deixei de lutar;

9 – Gosto de pessoas que não perguntam porque é que estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali;

10 – A minha boca pode não ter dito nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas;

11 – Pare de se importar. Você vai ver como as decepções vão desaparecer;

12 – Não se mede o caráter pela aparência nem a felicidade pelo sorriso;

13 – Gostei. Amei. Sofri. Doeu. Superei;

14 – Há pessoas que passam pelas nossas vidas para nos ensinar a não sermos como elas;

15 – Tu erraste eu perdoei, eu errei tu partiste.

16 – Ciúmes nem sempre é doença ou obsessão. É medo de perder, é cuidado, é protecção;

17 – Fruto podre ninguém precisa derrubar, cai sozinho;

18 – A felicidade é uma coisa muito momentânea, ela passa muito rápido. É tipo comer um chocolate!;

19 – Do que adianta dormir com planos, sendo que não se acorda com atitudes?;

20 – Às vezes é preciso perder para dar valor, chorar para aprender a amar, confiar para se entregar e ouvir para nunca gritar;

21 – Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua;

22 – As pessoas não gostam de ouvir verdades, elas gostam de ouvir é o que faz bem para elas, mas isso não é de todo ajudá-las;

23 – Às vezes nós vamo-nos fechando dentro da própria cabeça e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é;

24 – A pior coisa do mundo é quando alguém te faz sentir especial, e de repente, deixa-te de lado;

25 – A felicidade entre duas pessoas que se amam, por mais dificil que seja, não levará em consideração o seu preconceito nem a sua ignorancia;

Autor Desconhecido

One Response to “Algumas Reflexões, por Autor Desconhecido”

  1. sara fernandes Says:

    muito bom amor

Leave a Reply

