Agora Sim, A Sociedade Já Me Pode Aceitar!

Pronto!
Eu já não penso! Já não exprimo sentimentos. Já digo sempre “está tudo bem!”. Já deixei de ser eu próprio. Já não sou emotivo. Já não sou sensível. Já não me importo se as pessoas que mais prezo colocam coisas triviais à minha frente. Já não ando de skate porque não tenho idade para isso. Já não penso nas coisas. Já só me interessam coisas materiais. Já não choro. Se têm uma conversa séria comigo, eu rio-me! Já não digo asneiras e estou sempre com um sorriso na cara e a relativizar tudo! Já me anulo em prol de não criar mau ambiente, afinal, convém sempre ter aquela postura politicamente correcta. Já tenho uma alimentação normal. Já não reciclo! Já acho que imprimir folhas brancas no trabalho para que de imediato sejam amontadas para arquivo, é uma boa forma de ser ambientalista! Já não digo o que penso porque afinal, eu falo muito a sério às vezes. Já não sou pontual. Já nada é prioritário, a não ser aquilo que não interessa. Já não acho mais que as pessoas são desequilibradas. Já não sou organizado ou arrumado! Já não planeio as coisas! Já não me esforço pelas pessoas que amo! Já não penso nelas primeiro. Já não me preocupo! Já não telefono apenas para dizer “Estava com saudades tuas e queria saber de ti!”. Já faço a barba todos os dias! Já não digo asneiras! Já não sou impulsivo! Já não gosto que me liguem, nem que sejam gentis comigo. Já não sou boa pessoa, já não quero saber de nada do que se passa à minha volta. Já só me quero divertir. Já não questiono! Já aceito respostas sem que eu tenha feito perguntas! Já só vejo coisas na TV que me deseducam! Já aceito tudo o que me dizem sem ripostar! Já sou calado, frio, escondido e fingido. Já não falo mais do que mexe com corações mortos, já não dou abraços, não ajudo, não partilho, não choro, não amparo, não cedo, não acredito, não tenho mais expressão.
Mas foda-se, já não vivo!
E agora Sociedade, já posso fazer parte do teu clube?
É que estou cansado de ser diferente!

4 Responses to “Agora Sim, A Sociedade Já Me Pode Aceitar!”

  1. Nadia Conceicao Says:

    Muito Bom!!! Sem palavras…

    • In Defense Of Reality Says:

      Obrigado Nádia, sabes, por vezes sou confrontado no meu dia-a-dia com determinadas situações e começo a pensar a pensar a pensar nas pessoas e saem-me estas coisas!
      Beijinhos

  2. In (my mind) Says:

    Não é verdade! Apesar da dificuldade de lidar com esta sociedade aleanada e preconceituosa, é inevitável…. pensamos sempre, sentimos sempre, somos sempre nós…
    Nalguns momentos de fraqueza, de cançaso, pensamos em desistir e deixar que a corrente nos arraste, mas nasce um novo dia e com ele a coragem para enfrentar o mundo, para fazer melhor, para dar o exemplo (ainda que ninguém pareça reparar) porque na verdade não há maior conforto do que estarmos em paz conosco e sermos fieis aos nossos ideais…

    PS – A sociedade que se f*** : )

  3. É impensável conhecer-te e achar que um dia podias ser um membro desta sociedade. Não desta forma. És único, és demasiadamente genuíno para fazeres parte. És tu…One of a Kind! To gracious…Bj

Leave a Reply

