Todos Os Dias Morrem Sonhos…

Hoje morreu dentro de mim um sonho.
Um sonho que cultivei todos estes meses a fio.
Cultivei-o com Amor e Esperança.
Cultivei-o com a Alegria tonta daqueles que como eu ainda têm fé e que acreditam, que simplesmente acreditam.
Que entendem que erram e que reconhecendo que erram, pedem desculpa.
Deviam ter evitado a máquina do “voltar atrás no tempo para remediar coisas…” Não o fizeram.
Morreu hoje, dentro de mim, um sonho.
E se alguém me perguntar “Mas do que vais viver agora se for não de um sonho? Toda a gente vive para sonhar!”
Direi eu em resposta, “Vivo agora da realidade. Respiro a mágoa e a tristeza de quem caiu e se levantará. De quem deitou tudo a perder por não conseguir dar uma 2ª oportunidade a ela mesma. De quem olha o mundo através de olhos cansados e secos. Olhos que não conseguem mais chorar”.
Dentro de mim, morreu hoje, um sonho.

Bruno Piairo Teixeira

Leave a Reply

