Saberás Distinguir?

Nunca desvalorizes ninguém que possa cruzar o teu caminho. Há sempre tanto por trás de uma cara e de um corpo e de um pre-julgamento que fazemos das pessoas. E sempre que te fôr possível, que sentires uma qualquer ligação com essa pessoa, guarda-a bem perto do teu coração, não vás tu um dia perceberes que perdeste algo precioso como um diamante quando andaste ocupado demais a coleccionar pedras…

Bruno Piairo Teixeira

3 Responses to “Saberás Distinguir?”

  1. Alexandra Trinca Says:

    Olá amigo, pois é lá está a tal frase que diz que as pessoas passam por nos seja onde for e de que forma for, mas deixam sempre algo em nós seja esse algo positivo ou negativo. Fico feliz por voltares o teu blog e é sempre uma felicidade reverte mesmo que seja virtualmente.
    Deixo-te um artigo sobre a minha luta, sim porque infelizmente aqui em Portugal também ha lutas e anormalidades, e coisas ridiculas e sem sentido. este artigo saiu no site educar.pt e é sobre mim e o Gonçalo, quem sabe tu não o queiras expor no teu blog… um grande beijo – continuo a adorar-te SEMPRE.

  2. És mesmo um tesouro no meio de tanta bijuteria. Nunca me vou esquecer desta frase que me disseste, e hoje te digo que tu és raro. Mesmo. Mas isso tu sabes e muito bem sabes. Tenho.te no meu coração e muitas vezes no meu pensamento. Beijos grandes Principe!

  3. Existem pessoas que entram na nossa vida por uma estação…
    Elas entram porque precisamos que estejam lá, normalmente para suprir uma necessidade demonstrada, fisica ou emocional.
    Sem nenhuma atitude errada da nossa parte, somos forçados a tomar decisões e às vezes as pessoas simplesmente se vão…..para sempre.
    São importantes pelas experiências que nos conferem e devemos tirar partido pelo lado positivo. Aprendemos.
    Existem outras que permanecem connosco o resto da vida….
    O amor por vezes é cego, mas a amizade é sempre clarividente…
    Obrigada por fazeres parte da minha vida.
    Existem pessoas que entram na nossa por um acaso, mas é não por um acaso que elas permanecem.
    BDkey

Leave a Reply

