Duas Perguntas Essenciais…

Sempre que passares por algum período atribulado na tua vida, especialmente um de grandes desafios, grandes perdas ou dôres, permite-me sugerir que faças duas perguntas essenciais a ti mesm@ quando estiveres em paz:

1. Em quem me tornei?

2. O que deixei para trás?

São perguntas, a meu ver, extremamente importantes mas difícieis de responder, mas quem espera que olhar para dentro seja fácil e indolor, meus (inhas) amig@s, desenganem-se. É das viagens mais importantes que podes fazer e é gratuíta. Só precisas de levar contigo um ingrediente que é o mais importante de todos: CORAGEM.

Ainda não consegui responder de uma forma que me satisfaça a nenhuma delas. Mas a CORAGEM já é minha companheira. Vamos tentando! Desistir é que não, porque o único lugar onde o “sucesso” vem antes do “trabalho” é no dicionário.

Bruno Piairo Teixeira

One Response to “Duas Perguntas Essenciais…”

  1. Olá, no outro telefonei-te para saber se estava tudo bem contigo…
    Espero que sim… Tenho seguido o teu blog e mais uma vez, como todo o teu “trabalho” têm me dado bastante inspiração! Espero um dia te possa retribuir todas as mensagens de valor que tu partilhas-te e que tocaram o meu coração. Vou fazer das palavras do ray as minhas:
    “And now no more time wasting just edification purification We can direct our future This life, this life has no meaning Unless we grow
    I know there’s no use for all this screaming Unless we grow”
    Um grande abraço!

Leave a Reply

