Mankind Is No Island, por Jason Van Genderen

Não podia deixar passar sem partilhar isto com quem quer que me visite por estas linhas.
Se nunca te voluntariaste para os Sem-Abrigo, pergunta-te a ti mesmo neste momento: porque não hoje?
A humanidade não é de facto uma ilha. Permitam-me nestas minhas páginas dizer que sermos indiferentes ou simplesmente fingirmos que não os vemos TODOS os dias, não nos torna melhores, bem pelo contrário.
Sinto-me um verdadeiro hipócrita cada vez que abro a boca para me queixar da minha vida de princípe sabendo que mesmo ao meu lado estão pessoas que procuram apenas o que pode restar da nossa humanidade. E que vai escasseando.

Bruno Piairo Teixeira

Clicka aqui:
Mankind Is No Island

Leave a Reply

